domingo, 31 de julho de 2011

Aprendendo a tocar

Bom gente, antes de começar essa postagem queria me desculpar pelo tempo sem posts, bom, eume escrevi em um curso de violão, eu tenho uma guitarra olha ela aqui:
legal né?, bom, voltando ao assunto, decidi ensinar voces a tocar guittarra (ou violão)mais como eu não sou nenhum professor profissional, vou ensinar atravez de um video:
Jota Quest só hoje guitarra
bom é isso ai, até mais weasels.

PS:não sei se no video mostra as notas da musica né porque ja sei tocar XD

Um comentário:

  1. Você poderia postar um vídeo seu tocando. Mas prefiro ver ao vivo. Seu blog está muito legal! Qualquer hora vou querer umas dicas. Meu novo blog é : eumudandodehabitos.blogspot.com. Me segue aí e vê se faz propaganda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...