quarta-feira, 16 de novembro de 2011

concurso seu blog no meu blog.

ola gente, agora temos um concurso super muito loco para voces, o nome é ....... seu blog no meu blog, é muito facil de participaré so responder nos comentarios de forma criativa, se voce entrasse para a iron weasel, oque voce tocaria e por que, nao importa se ja tiver  uma pessoa que ja toca aquele instrumento,é só botar criatividade, a resposta mais criativa ganhara o nome e mais 3 postagens escolhidas por voce do seu blog, e eu irei colocaar no meu blog e espalhar o blog por ai, vou pedir para todos que eu conheço seguirem.

Mais, eu nao tenho blog nem conta do goglee, posso participar?

Claro, basta clicar em escrever um comentario e na hora de colocar coo conta do goglee ou etc.e no finAal  ira aparecer nome/URL clique la, só coloque o nome desejado, escrever seu comentario cheio de criatividade, clickar em postar comentario e ja esta concorrendo.

Ok, mais ja que nao tenho blog , oque eu vou ganhar??

Bem, ai voce vai se sentir dono do meu blog, voce vai ter chance de colocar 10 posts ou gadgets no meu blog(voce sabe sem palavroes,drogas etc.) é isso ai galera, E............., eu declaro, o concurso,ABERTO.

Lembre-se de que o concurso só vai até 1 de janeiro hein. até as meia noite uma hora da manha, ou seja, o comecinho de 2 de janeiro de 2012.Embora, se eu não fazer um post declarando que ja acabou,vocces poderam continuar mandando suas segestoes ok. perguntas também serão bem-vindas.

Um comentário:

  1. eu tocaria guitarra e cantaria, porque eu adoro cantar e tocar instrumentos de corda, e eu adoraria criar minhas músicas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...