quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Twiiters dos Weasels

Ola gente, e hoje eu voltei com mais postagens para o blog da weasel, DEPOIS DE MUITO TEMPO, sabe galera, me desculpem mesmo pelo tempo sem postar é que não encontrava  nehuma noticia ou video sobre a banda ou seridADO mas agora eu venho com uma postagem dando os twitters da banda, agora fiquem  com eles :
                                                                               TRIPP
                                                            @LoganYeah785

                                                               BURGUER
                                                                 @TheGBakes

                                                                       ASH
                                                      (infelizmente twitter não encontrado :(  )

                                                                DEREK
                                                                @SteveValentine
 
                                                                  IZZY
                                                              @CaitlynTLove

Então por hoje é só, não sei se vou achar mais informaões ou vidoes mas se achar vneho correndo mostrar para voces !!! Siguam o twitter deles OK ( infelizmente não tenho twiter para dar a voces ) !!!!!!!!

    Ah e agora eu tneho um canal de minecraft, não se esqueçam de se inscrever ( caso não goste de minecraft eu posso fazer IVDEOS DE OUTROS JOGOS ) : Geronimo Games !!! Obrigado, valeu e FUI !!!!
                                                         
                                                      
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...