terça-feira, 31 de maio de 2011

anos 80

Ola ,em um post iron weasel eu perguntei se a iron weasel reamente existil e o rafael iron weasel me deu uma resposta assim . Pra comecar a iron weasel existiu nos anos 80 porem todos morreram se quer saber como eu nao sei so como o baterista morreu ( de infarto ) a iron weasel é minha banda favorita e minha musica favorita é i'ii never learn versao completa
      Bom ,eu adorei este comentario e quero comentarios assim de todos voces,para poder provar para a minha irma que a iron weasel ja existil nos anos 80,se algun de voces tiverem informaçoes mais ou menos iguais a essa,por favor coloque nos comentarios.

2 comentários:

  1. Ja existiu sim, pois tem ate as musica completas na internet, se ele nao mostram as musicas inteiras na serie, entao pq irião fazer, ta na cara que ja existiu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...