segunda-feira, 9 de maio de 2011

iron weasel

Oi firmeza entao eu sou muito fan da iron weasel , e so queria saber uma coisa  a iron weasel existe ou nao respondam nos comentarios ok? mas mudando de assusnto qual e a musica que voces mais gostam da iron weasel a minha e get away from me tambem me respondam nos comentarios ok?mas a minha pergunta que nao quer calar mesmo e a da iron weasel existir eu acho que vai existir eu acho,semana que vem ou essa semana ainda eu coloco videos e episodeos ok? vou colocasar mais postagens tchau.

6 comentários:

  1. bom saber que ainda tem pessoas que gostam de rock nesse mundo

    ResponderExcluir
  2. como eu consigo as musicas completas da iron weasel eu ja tenho umas 4 mas querias as outras ~~

    ResponderExcluir
  3. entao daniel, as unicas musics que sao inteiras sao as: smell like fun, weasel rock you, pull my finger, rock hard go home e band van, se algumas dessas voce nao tem, coloca na no you tube, o nome da musica e versao completa, passa o mouse por cima do video e em cima vai aparecer fazer dawload do video,se vc tiver real player clique em ok, e vai com a musica, o video e tudo parao real player, caso vc n tenho o real player, clique aqui para baizar gratuitamentehttp://www.baixaki.com.br/download/realplayer-15.htm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...